sexta-feira, 27 de maio de 2011



Menino: Você tem algum sonho bobo?
Menina: Sim.
Menino: Qual?
Menina: Estar em vários lugares ao mesmo tempo!

Menino: Você está. Está na minha frente, nos meus pensamentos e no meu coração.

O que eu preciso, não esta em Paris, Nova Iorque ou Londres. Não esta nas vitrines das lojas, nem no comercial da televisão. Não se compra com papel, não vem embalado, não mata a fome. Não é de vidro, nem de plástico, nem de ouro. O que eu preciso esta bem aqui, na minha frente. Tem nome, endereço e telefone e, diga-se de passagem, um sorriso lindo.

Eu costumava pensar em você como alguém que nunca, nunca iria me machucar.

O que eu digo: Ninguém se importa. então, permanecer não faz mais o menor sentido. Mas as lembranças não apaguei do coração, dos momentos guardados em nós, mas agora é a hora do ADEUS !

Você diz pra mim que não tem jeito, não acredita em mim. Eu não pensei que chegariamos a esse ponto. Você sabe, eu nunca quis te machucar. Eu nunca quis uma briga. Se eu disser agora que te amo você acreditaria ou simplesmente me ignoraria? Se eu disser quepreciso de você, você me abraçaria ou simplesmente não se importaria? Você tem todas as razões possiveis para me odiar, eu sei. Vou ter que aprender viver sem você, ou irá mudar de idéia e não me deixar ir embora? E não importa se não acredite, eu posso estardestruida, mas eu nunca irei desistir do meu único motivo para voltar a ser feliz. para … bem, você sabe.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Uma pergunta: Você no meu lugar, continuaria lutando por nós?

Não é que eu não me importe com você, também não quer dizer que não te amo, mas eu já fui tão machucada, que simplesmente não consigo dizer meus sentimentos a todo tempo.Todos falam que guardo mágoas, que penso somente no passado, e sinceramente, talvez seja verdade, mas pelo o que eu saiba, perdoar os erros de alguém é totalmente diferente, do que esquecer de tudo aquilo que me machucou um dia.

Chega uma hora que tudo muda. Seus pensamentos, sentimentos, o jeito em que vê o mundo. Você cansa de tudo, percebe que se acabou, não era para acontecer, não tem volta. Chega um momento em que você só quer um tempo para si mesmo, pensar no que fazer, no que falar, em como agir. Agora eu vejo o que o tempo é capaz de fazer. Ele consegue te fazer acostumar com o pior tipo de dor, esconder qualquer ferida, te deixarforte e te empurrar para seguir sua vida, para simplesmente tentar ser feliz novamente. Chega uma hora, em que você percebe que está na hora de seguir seu próprio caminho, esquecer o passado, e vivenciar o presente.

''Que pena que acabou, estava na hora. Agora siga sua vida, esqueça ele, não vai ser dificil, você nunca o tocou mesmo.”'

Descobrimos que alguns sentimentos são curados em formas de textos. Os textos muitas das vezes nos trazem romantismo, alívio, alegria, sabedoria, motivação e também fazem eu você "TODOS" refletirem sobre a vida. - Refletindo é que se põe a cabeça no lugar, dizendo por dizer, pensar ou não pensar. Palavras modificam o ser, motivam e desmotivam, ajuda e não ajuda, a boa palavra é mais do que qualquer sentimento, é detalhe da felicidade da alma. Só quem detalha a vida em pequenos momentos de felicidade, sabe o que é refletir e aprender.

Você deve sorrir, quando estiver triste, levante a cabeça mostre para os outros o quanto você é forte e feliz, esqueça tudo que te faz mal que te deixa com ódio pois isso não ira fazer mal a ninguém e sim a você mesmo, não se rebaixe por nada nessa vida, pois nunca é tarde demais, quando se fecha uma porta abre-se outras, nunca desiste de seus sonhos pois só quem luta por eles se realiza, não dependa de amores para ser feliz seja idependente. Lembre-se o importante é sorrir !

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar. Clarice Lispector

Clarice Lispector.

Basta-me um pequeno gesto, feito de longe e de leve, para que venhas comigo e eu para sempre te leve... Cecília Meireles

"Eu não tinha este rosto de hoje, assim calmo, assim triste, assim magro, nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo. Eu não tinha estas mãos sem força, tão paradas e frias e mortas; eu não tinha este coração que nem se mostra. Eu não dei por esta mudança, tão simples, tão certa, tão fácil: Em que espelho ficou perdida a minha face?"

Cecília Meireles.

Tem dias que a gente se sente Como quem partiu ou morreu A gente estancou de repente Ou foi o mundo então que cresceu!

@ deannynne'

De todas as maneiras
Que há de amar
Nós já nos amamos
Com todas as palavras feitas pra sangrar
Já nos cortamos
Agora já passa da hora
Tá lindo lá fora
Larga a minha mão
Solta as unhas do meu coração
Que ele está apressado
E desanda a bater desvairado
Quando entra o verão


Chico Buarque. ;)'

Oh, pedaço de mim Oh, metade afastada de mim Leva o teu olhar Que a saudade é o pior tormento É pior do que o esquecimento É pior do que se entrevar

Chico Buarque

Ah, se já perdemos a noção da hora Se juntos já jogamos tudo fora Me conta agora como hei de partir Se, ao te conhecer, dei pra sonhar, fiz tantos desvarios Rompi com o mundo, queimei meus navios Me diz pra onde é que inda posso ir Se nós, nas travessuras das noites eternas Já confundimos tanto as nossas pernas Diz com que pernas eu devo seguir Se entornaste a nossa sorte pelo chão Se na bagunça do teu coração Meu sangue errou de veia e se perdeu Como, se na desordem do armário embutido Meu paletó enlaça o teu vestido E o meu sapato inda pisa no teu Como, se nos amamos feito dois pagãos Teus seios inda estão nas minhas mãos Me explica com que cara eu vou sair Não, acho que estás só fazendo de conta Te dei meus olhos pra tomares conta Agora conta como hei de partir

Chico Buarque.