domingo, 27 de março de 2011

em toda a vida nunca me esforcei por ganhar nem me espantei por perder. A noção ou o sentimento da transitoriedade de tudo é o fundamento mesmo da minha personalidade.

deannynne mineiro. *--*'

amar só há uma entrada na vida.

É entrar num beco sem saída. é sentimento que dá frio na barriga, como se ferir e não ver a ferida. acho que amar é tanto quanto necessário: é um alimento diário. Amar é algo de dentro pra fora como uma flor que desabrocha. amar não é algo do imaginário: é simplesmente extraordinário.

sábado, 26 de março de 2011

Vejo e revejo, pessoas em situações bem difíceis, montanhas e montanhas para serem ultrapassadas, e lá estão elas, seguindo em frente, sem se importar com o tamanho dos problemas. E muitos aí, reclamando de uma pedra só no caminho.

Tua boca nunca chega de encontro a minha Minhas palavras nunca chega de encontro aos teus ouvidos Meus olhos movem-se a te observar Cada detalhe, cada movimento... É tudo tão suave, delicado, modifica todos os músculos do meu corpo Me leva para outra dimensão, só essa tua fala mansa Me arrebata deste mundo, só o modo como andas... Meu coração está em pedaços, porque a metade dele mora aí, dentro de teu peito. Meus olhos se enchem de lágrimas, e a saudade aperta, dilacerando, rasgando, puxando minha alma.

Sim… eu pensei muitas vezes em correr até onde você está, lhe dá um abraço apertado e logo em seguida, te beijar. Sim… eu correria na chuva para lhe pedir desculpas, falando com sinceridade, eu seria capaz de fugir para ir de encontro ao seus carinhos […] Mas a vida me ensinou, não devo dá tudo de mim à alguém que nunca compreenderá e fará o mesmo por mim.

Garotos gostam de fultebol, garotas gostam de conversar. Garotos gostam de luta, garotas gostam de conversar. Garotos gostam de video-game, garotas gostam de conversar. Garotos não dão mínima para o amor, garotas gostam de conversar. Enquanto elas tentam fazer alguma coisa pelo amor, eles estão voltados para o mundo lá fora. Não custa nada, ouvir, acalmar, prestar atenção, oferecer carinho, planejar, sonhar ao lado dela.

Por mais que haja desentendimentos entre pais e filhos, haverá amor, carinho, desculpas, saudades. Por mais que não haja tanta íntimidade entre um e outro, no fundo à vontade, precisão, necessidade, de conversa, desabafo, abraço. Mãe, pai, eu vos amo.

Futuro, seja generoso comigo, já levei surra de mais do passado e venho levando mais ainda do presente. Não precisa colocar o mundo em minhas mãos, só me dê saúde, felicidade e sem querer incomodar muito, coloque alguém em minha vida, alguém que me ame, não precisa ser alguém perfeito, só quero alguém, que me entenda, compreenda minhas tristezas, e esteje de meu lado não só nos momentos bons, também nos momentos ruins… Alguém que divida suas tristezas comigo, e deixe eu dividir as minhas também. Obrigado futuro, te espero, e até mais ver.

O que me falta é coragem. Preciso tomar decisões, tirar o pé do chão, preciso mesmo mudar tudo, fazer todos os meus sonhos acontecerem. Não posso mais ficar parado, e deixar o tempo passar, a final, a vida é só uma, a chance é única, não vou ser tão tolo a ponto de desperdiça-la.

#segue no twitter. - @deannynne

Tudo começa com minha resistência a abrir os olhos. Minhas pálpebras fechadas eram como telas contendo cenas de um sonho. Eu não queria acordar, porque acordar me desligaria daquilo que eu mais queria, e me traria de volta para a realidade medíocre. Não posso generalizar. Minha realidade só é ruim quando já não me vejo em você. Acho que tenho medo de lidar comigo mesmo, não gosto daquilo que sou, ou melhor, o que me tornei. Minhas escolhas me encaminharam para o que me tornei e sou hoje. Não apenas as certas, mas principalmente as erradas. E cada escolha errada devorou um pedaço da minha personalidade que eu não queria perder. Eu não sou apenas escolhas minhas, sou as escolhas de pessoas que entraram na minha vida também, porque eu precisei mudar por elas. E essa foi uma escolha minha: Mudar. Mas nem sempre fui assim. Eu já fui muito pior. Não conseguia lidar com minha individualidade. Eu não queria me dividir. Na verdade, eu nem gostava de escrever. Escrevia coisas babacas que ninguém entendia, coisas assim nada muito brilhante, mas era como conversar comigo mesmo, e começar a me entender. As pessoas bagunçam minha vida com suas opiniões e tentativas de me moldar à suas necessidades. Meu Eu de verdade nunca foi bom o bastante, e com o tempo percebi que ele foi se alterando para atender as necessidades alheias. Descobri, que não sei quem sou porque não sou apenas eu. Complicado, não é? Mas a explicação é a seguinte: Eu possuo partes de cada pessoa que entrou na minha vida. Então sou como um quebra-cabeça, em que cada peça pertence a alguém... Pois quando você ama alguém não importa se essa pessoa te ama ou não, se ela te quer ou não. Você continua a amando, mesmo sofrendo.

Me perdia de mão dadas com minha imaginação. Meu coração gritava em um desespero descompassado. Um som mudo que, agora, se convertia em lágrimas que, impiedosamente, insistiam em imitar a chuva que começava a salpicar as ruas. Era tão semelhante que eu quase cheguei a acreditar que alguém lá em cima sabia como eu me sentia. E talvez soubesse. A rua, de repente deserta, me pareceu o mais acolhedor colo. O mais sincero consolo. Então clamei: por favor, não apague o calor do amor. A sociedade já faz isso por si só, mas enquanto um souber como é se aquecer dessa forma, ele sobreviverá. Não o transforme em algo banal. Não diga o que não sente. O sentimento é importante demais para mim. Mas infelizmente os sussurros do coração só são ouvidos por quem os quer ouvir. O orgulho o cala. Você é capaz de ouvir seu coração? Você é capaz de ouvir meu coração? Não pense muito. Você vai descobrir graves motivos para não arriscar. E é nesse ponto em que você acaba por cometer um erro. Siga seus instintos. Posso fazer você sumir da minha cabeça, se assim o quiser. Mas saiba que nunca poderei mentir ao meu coração. A mentira pesa. Não a quem contou. Mas quem a escuta ganha um mundo de ilusão, dúvidas, insensatez, medo. A pessoa se fere, e isso, talvez, seja o que a faz mudar. A sensação da liberdade devolvida é maior que a mágoa da sua doce lembrança. Se você gostaria que eu não mudasse nunca, guardasse uma foto minha. {recuso imitações}' kk      By : deannynne mineiro'

quarta-feira, 23 de março de 2011

eu gosto de ler,ficar sozinha,ficar no computador por horas. Gosto de dormir, gosto de escutar música bem alta e gosto de você !.

Aonde estiver espero que esteja feliz encontre o teu caminho guarde o que foi bom e jogue fora o que restou tem horas que não dá pra esconder no olhar como as coisas mudam e ficam pra trás o que era bom hoje não faz mais sentido é, uma hora isso ia acontecer a vida cobra e a gente tem que crescer me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você.

eu só quero saber , em qual rua minha vida vai encontrar com a tua :/'

O Amor é como uma balança se os dois lados não estão equilibrados,significa que um de nós está carregando o sentimento sozinho no coração.

uns dizem eu te amo, sem saber o que é amar, sem ser de coração, sem saber onde vai dar . ♫'

Se sua vida for de amor,ame.Se sua vida for de tristeza, esqueça.Se sua vida for de ilusão, acorde.Se sua vida for de guerra, lute.Se sua vida for de felicidade, faça alguém feliz!


quinta-feira, 10 de março de 2011

O mesmo sentimento que antes me trazia alegria é o mesmo que hoje me faz chorar.

As frases nos conquistam, quando nos roubam, um pouco do mau-humor que possuímos.

Não sei se a vida é curta ou longa demais, mas sei que nada do que vivemos tem sentido se não tocamos o coração das pessoas.

Entenda que amigos vão e vêm. Mas NUNCA abra mão de uns poucos e bons.

                                                    *-------------------------------------*
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.

Lembrem-se: suas escolhas têm 50% de chance de darem certo, mas também 50% de chance de darem errado. A escolha é sua!
                                                 
                                                  deemineiro. ;;'

A verdade é tão preciosa que precisa de tantas mentiras para não ser revelada.

"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momentos e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem souber ver."

                                                                 deemineiro.

Faça o que fizer, não se auto-congratule demais, nem seja severo demais com você. As suas escolhas tem sempre metade das chances de dar certo. É assim pra todo mundo.

                                                                       Pedro Bial. (:

Bob Marley.

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais. 

quarta-feira, 9 de março de 2011

quando se ama não tem preconceito. Deus une e nada separa.

                                                                    dee mineiro.

as mais lindas frases de amor são ditas no silencio de um olhar,

                                                             deemineiro.

o Rєggαe é a noѕѕα forçα nυncα mαιѕ vαi αcαbαr, porqυє єlє é α мєlhor mαnєirα dα genτe ρodєr lυtaar .



POSITIVIDADE SEMPRE.

Deus me faça forte a todo instante; Pra que eu possa ir mais adiante.

A maior conquista do ser humano e manter o sorriso nos lábios, enquanto o coração explode de dor.



Quer um conselho ? Seja feliz e não se importe com as pessoas ao seu redor, elas não sabem metade do que acontece com você.



o tempo passa e a gente vê as coisas de um jeito diferente , é impossivél que a magia seja a mesma eternamente .

                                                                   deemineiro.

Faça da sua ausência o bastante para que alguém sinta sua falta, mas não o bastante para que esse alguém aprenda a viver sem você.

Tentei falar, mas você não soube ouvir. Tente adimitir! Tentei voltar e pude ver o quanto errei, te amei mais que a mim, bem mais que a mim.

- Com o tempo a gente percebe, que às vezes o amor morre, a importância se desfaz e a amizade se perde. Com o tempo a gente percebe que certas coisas que pareciam ser tão importantes, hoje ja não fazem o mínimo sentido.

                                                      dee mineiro.

Seja sincero, mesmo que seja a coisa mais besta, não minta! Quando mentimos estamos enganando a nós mesmos também. Não se aproveite de ninguém, se coloque no lugar de cada pessoa nesse mundo antes de agir. Seja sincero e consequentemente seja feliz .

É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida.

                                                                         Bob Marley.

Felicidade é que nem agua você tenta ficar com ela ali, por menos de um minuto ela escorre entre seus dedos. Quem sabe nossa vida seja uma fonte. Uma fonte inconstante, aliás. Às vezes escorre água, às vezes não. E dependendo do nosso estado de espírito, essa fonte jorrará água ou independentemente da nossa vontade uma coisa pode acontecer, um cano pode quebrar. Esse cano representa nossos problemas, aqueles tão difíceis de resolver, ou aqueles obstáculos. Que seja. E a água que é nosso estado de espírito, nossa felicidade transparente, a qual só se pode ver e tocar por poucos instantes, afinal felicidade não se toca, apenas se sente. E se você passar a vida tentando agarrá-la nunca vai poder sentir a essência do que é ser feliz de verdade.

                                                                            deemineiro.

Legal seria se todos soubessem a importância que cada pessoa pode fazer em sua vida. Que cada ação tem uma reação, boa ou ruim. O melhor de tudo seria se a verdade nunca fosse escondida, que você nunca precisasse guardar um segredo ruim que causaria mal a uma pessoa. Amigos não deveriam ir embora nos deixando com saudades, eles não deveriam morar longe e nem deveriam ser enganados ou magoados de qualquer maneira por outro amigo. Sinceramente eu digo a você que ninguém nunca vai conhecer a todos de verdade. Nem se são amigos a mais de anos, ou se são namorados. Todos tem algum segredinho escondido que não se deve compartilhar com ninguém. Segredinhos esses, que podem fazer um grande estrago. Ou não.

                                                                      deemineiro.

As vezes, nossos sonhos caem no chão, como pedacinhos de estrelas que pouco a pouco se apagam. Nosso coração, chora em silêncio, e quando as lágrimas caem, gelam todo o corpo. E o coração de tanto amar se converte em gelo, para não sofrer mais, para já não chorar. Mas se te voltares ao céu, te darás conta que tem milhões de estrelas e que cada uma é um sonho por cumprir, e a força em seu interior derreterá o gelo em seu coração. Só nunca deixe de acreditar, porque o amor e teus sonhos são a única porta para a eternidade.

                    
                                                                              deemineiro.  

Sabe o amor? ele não começa com "era uma vez" e nem termina com "felizes para sempre". ele começa com um sorriso, uma lágrima. ele começa com palavras doces, simpáticas e verdadeiras. ele começa com um olhar, com uma conversa. ele começa como uma música, que faz todos entrarem nela e envolve cada vez mais em suas armadilhas. independente das pessoas, dos lugares, e dos tempos, sempre vai ser amor. o amor não é feito de palavrinhas idiotas, o amor é feito de grandes gestos, como aviões levandos faixas sobre estádios, propostas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu. o amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra trás . o amor é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia !

                      
                                                                              deemineiro.    

Dias iguais, não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena! ♥

dee mineiro.