quarta-feira, 9 de março de 2011

Felicidade é que nem agua você tenta ficar com ela ali, por menos de um minuto ela escorre entre seus dedos. Quem sabe nossa vida seja uma fonte. Uma fonte inconstante, aliás. Às vezes escorre água, às vezes não. E dependendo do nosso estado de espírito, essa fonte jorrará água ou independentemente da nossa vontade uma coisa pode acontecer, um cano pode quebrar. Esse cano representa nossos problemas, aqueles tão difíceis de resolver, ou aqueles obstáculos. Que seja. E a água que é nosso estado de espírito, nossa felicidade transparente, a qual só se pode ver e tocar por poucos instantes, afinal felicidade não se toca, apenas se sente. E se você passar a vida tentando agarrá-la nunca vai poder sentir a essência do que é ser feliz de verdade.

                                                                            deemineiro.

2 comentários:

  1. aaain, adorei.
    meu blog tbm fala sobre, vida felicidade e tals.
    estou te seguindo, eu quero acompanhar sempre :D
    estou anciosa para a nova postagem. Bjo :*

    ResponderExcluir
  2. aain, vou atém pegar um desses textos para postar no meu blog.
    vou colocar créditos ok ?

    ResponderExcluir